Bedini Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bedini Brasil

Todos são bem vindos para aprender e ensinar, bem como compartilhar seus avanços com o sistema Bedini!Sinta -se a vontade para comentar.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Geradores Eolicos - Matheus Henrique

Ir para baixo 
AutorMensagem
cbssistemas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/09/2015

Geradores Eolicos - Matheus Henrique Empty
MensagemAssunto: Geradores Eolicos - Matheus Henrique   Geradores Eolicos - Matheus Henrique EmptyQua Out 21, 2015 2:19 am

Minha ideia sobre o gerador, era montar um rotor igual os utilizados em geradores eolicos, com pelo menos uns 3000 wats de potencia, para poder sustentar a casa inteira. (exceto chuveiro). É claro que precisarei de um baita sistema bedini, mas isso nao é impossível de se fazer, o problema maior é o "tempo" = ( dim dim hehe) , um inversor de 2500 wats de potencia custa uns R$ 1.600,00 no mercado livre.

Bom, postarei o arquivo aqui que baixei na internet sobre como montar o gerador eolico, no mercado livre tem um kra que fabrica estes rotores e vende la, custa uns R$ 500 reais.

O arquivo esta postado no site 4shared, o servidor do grupo nao permitiu eu postar o arquivo diretamente aqui.
Segue o link http://www.4shared.com/rar/mggKIF8Oba/Gerador_Eolico__Aerogerador_Ca.html?

Como ainda nao tenho esta grana para investir, vou começar meu projeto com um alternador de carro comun que ja da pra extrair energia, só preciso fazer meu bendito bedini funcionar :'( .

Absss Turma
Ir para o topo Ir para baixo
 
Geradores Eolicos - Matheus Henrique
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bedini Brasil :: Energia Eolica-
Ir para: