Bedini Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bedini Brasil

Todos são bem vindos para aprender e ensinar, bem como compartilhar seus avanços com o sistema Bedini!Sinta -se a vontade para comentar.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Projeto Gerador - Kadu

Ir para baixo 
AutorMensagem
cbssistemas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/09/2015

Projeto Gerador - Kadu Empty
MensagemAssunto: Projeto Gerador - Kadu   Projeto Gerador - Kadu EmptyQua Out 21, 2015 2:15 am

Fala pessoal!
Bem , a essa altura, todo mundo ja sabe que o bedini funciona de verdade. Tem o lance de ganhar energia com as baterias, que eu acredito que ainda teremos que avançar mais.
Porem, o que todo o mundo quer é usar o movimento mecânico do bedini pra ganhar energia, certo?
A medida que nos familiarizamos com o sistema bedini, começamos a perceber que muitas coisas influenciam a forca e velocidade do motor. É uma questão de tempo para dominar-mos o sistema, e conseguirmos alcançar uma forca e velocidade razoável, com umas bobinas extras, entre outros ajustes.

Porem, acredito que estamos chegando perto do ponto crucial: UM GERADOR EFICAZ E LEVE

Esse é o ponto principal, conseguir comprar ou fazer um gerador o mais leve possível. Como isso não é nada fácil, acho que seria uma boa ideia colocar-mos aqui, projetos de geradores leves e eficientes. Seria muito bom poder contar com a experiência dos colegas , tanto em pesquisar projetos na net, como tb aqueles colegas que ja construíram geradores, poderiam nos dar umas dicas.

Essa é minha sugestão. Breve postarei um projeto que encontrei. Um abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Projeto Gerador - Kadu
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Daftman overunity - Kadu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bedini Brasil :: Bedini :: Motor Bedini-
Ir para: