Bedini Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Bedini Brasil

Todos são bem vindos para aprender e ensinar, bem como compartilhar seus avanços com o sistema Bedini!Sinta -se a vontade para comentar.
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Carregando baterias com o bedini Ssg

Ir para baixo 
AutorMensagem
cbssistemas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/09/2015

Carregando baterias com o bedini Ssg Empty
MensagemAssunto: Carregando baterias com o bedini Ssg   Carregando baterias com o bedini Ssg EmptyQua Out 21, 2015 2:31 am


Oi pessoal!
O sistema bedini é famoso por conseguir carregar mais de duas baterias secundaria com uma primaria, ou seja, oferecer um ganho de energia. Também afirmam que as baterias se condicionam, e passam a pegar carga cada vez mais rápido.

Embora eu tenha feito muitos testes, eu ainda não consegui ganhar energia alguma, e tb não consegui ainda condicionar minhas baterias para se carregarem mais rápido.
Acredito que minhas baterias não sejam de boa qualidade, ou talvez eu esteja fazendo algo, errado, pois não posso acreditar que essa historia de ganhar energia com o Bedini seja falsa..

Se algum colega ja tiver conseguido carregar mais de uma secundaria com uma primaria, ou algo do tipo, como condicionar as baterias pra pegar carga em 4 horas, por favor, conte sua experiência aqui para nos.
Um abraço.
Kadu
Ir para o topo Ir para baixo
cbssistemas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/09/2015

Carregando baterias com o bedini Ssg Empty
MensagemAssunto: Re: Carregando baterias com o bedini Ssg   Carregando baterias com o bedini Ssg EmptyQua Out 21, 2015 2:32 am

Veja esta observacao no manual starter guide two:

Como uma segunda escolha para energizers com pequeno consumo de amperagem, o simples convencional 12V 7Ah a 12Ah selado células de gel de chumbo são uma boa escolha. A desvantagem é que, embora estes
estão prontamente disponíveis, eles não são realmente suficiente para energizers maiores. Eles ainda são indicados para novos usuários para lançar projetos de pequenos energizers.

Outro aspecto destacado, e que as baterias nao podem ser descarregadas com o consumo maior que C20,, que para uma bateria de 7ah seria de no maximo 0,28 ma dependendo da bateria.

Minhas baterias sao de chumbo acido, mas nao fala nada sobre ser ou nao de gel. Alem disso, elas nao duram 20 horas numa taxa de descarga de 0,28ma, por isso creio que sejam de qualidade duvidosa.
Ir para o topo Ir para baixo
cbssistemas




Mensagens : 18
Data de inscrição : 13/09/2015

Carregando baterias com o bedini Ssg Empty
MensagemAssunto: Re: Carregando baterias com o bedini Ssg   Carregando baterias com o bedini Ssg EmptyQua Out 21, 2015 2:34 am



Vejam esse link onde mostra que as baterias de chumbo acido devem ser carregadas ate 15,3v para terem um melhor desempenho.

http://teslachargers.com/2015/02/15/why-do-lead-acid-batteries-go-bad/

Abraco.
Kadu Magalhaes
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Carregando baterias com o bedini Ssg Empty
MensagemAssunto: Re: Carregando baterias com o bedini Ssg   Carregando baterias com o bedini Ssg Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Carregando baterias com o bedini Ssg
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Baterias Sulfatadas
» Monte o seu Bedini
» Guia de construção do Bedini para iniciantes ( em ingles)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Bedini Brasil :: Bedini :: Motor Bedini-
Ir para: